Acertando os flechas no navio afundado

Salve Pescadores. A convite do amigo Toshi da Buriman fomos eu e o companheiro Banzai explorar a região do casqueiro com o experiente guia Marcio tutuhi... Ao chegarmos na naútica paraty o belo barco(maresias parcel com 90 hp 4T) do guia ja nos esperava.

aproveitei pra matar a saudade da região que sempre me rendeu memoráveis pescarias e da qual estava afastado devido a problemas de segurança.

E o rio do casqueiro continua lindo!

Mal saímos da marina e ja estávamos no navio afundado(costumava ir lá com motor de 15 hp e demoraaaava... rsrsr) mal chegamos e o Toshi engatou um monstro brigador! que infelizmente levou a melhor...

mas pouco depois o companheiro tira o dedo com um peva.

Enquanto que eu tirei o dedo com uma betarinha...

haviam vários barcos no local...

Opa agora sim tirei o dedo direito! heheh

O jig eh muito versátil! pega grande variedade...

Mais um pevinha no jig.

ooopa ai sim! um pevão !! heheh

Eita! não deixa esse escapar Toshi!

Olha o danadão ai! flecha na linha... heheh

Depois foi a vez do nosso guia Marcio...

E eu ja pensando, será que eu pego meu flecha hoje ? E pow no jig... briga linda e um belo peixe!

Nosso guia perdendo os pontos do flecha...

Eu também perdendo pontos... mas tinha alguém no barco que apesar de tudo isso estava insistente querendo saber onde era a sessão de cirurgia de dedo atolado do ps de Santos...

Mas não foi dessa vez... heheh

Pronto cada um no barco havia pego um flecha!

da água veio pra água volta!!

Só que depois do flecha o Banzai relembrou como é que pesca ai ferrou...

Ufaa de volta ao normal... rsrsr

Cade o flexão ? rsrsr

Nosso guia mostrando que a experiência fala mais alto pega outro flecha!

E o banzai tava brincando com seu novo pet... hahahah cão da raça Sashimibao!

Enquanto isso eu estava alí pra pescar! e fui buscar a caratinga...

como as ações fracassaram, fomos tentar no forte de santos, ponto de grandes monstros...

mas por alí só a fiotada!

banzai mantando a saudade do Banzai-rig.

Nosso guia mostrando como é que se faz!

Como o vento apertou, voltamos pra São vicente e por lá só havia uma trickaiada divertida!

Grande Toshi! e seu flechinha...

banzai e seu robalo palito de dente! (ainda não é flecha né ? ) kkkkk

Marcião e mais um flechinha!

E eu estragando o relato com uma oveva! kkkkk

ah bom! ainda bem que não sou só eu... rsrsr

E com esses ultimso peixes tamanho Gigante! resolvemos dar por encerrada a brincadeira!

Abraços Pleffer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Farol do boi numa das melhores pescarias de minha vida...

Domingo de Pevas no pincho em Bertioga

Olhetes no popper e pegadeira de pargo e chiova no parcel da jureia