Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2012

Tentando as Garoupas do litoral norte de SP

Imagem
Salve Amigos...
mais um sábado e mais uma vez descemos pra barra do una para tentar uns peixes !
desta vez esatvamos decididos a tentar as grandes garoupas dos parceis...
Logo de chegada eu ja tirei o dedo com um garoupinha...

O companheiro Delgado não ficou atrás e logo pegou a dele...

O mar estava muito bonito e com grande visibilidade na água...

Desconta o ponto da garoupinha e mais dois... rsrsrs

O Marcelo logo pegou a dele também... pena estarem pequenas !

O Delgado continuava distraindo as tranqueiras pra que nós pescássemos as garoupas...kkkkkkk

Opa, olha o delgado ai recuperando uns pontinhos...

Faziam alguns meses que não pegava uma salema...

As garoupetas continuavam vindo, mas queria-mos a mãe delas...

Esse Delgado não toma jeito mesmo... kkkkk

Olha o famoso jaguariça ai...kkkkk

Ilha dos gatos, local muito bonito...

vish, olha eu também perdendo pontos... rsrsrsr pelo menos a minha cocoroca é maior né ?? kkkkkkkkkkk

tentamos gotcha e jig nos c…

Casqueiro-Eiro num dia fraquiiiiiinho...rsrsrrs

Imagem
Salve Amigos...
Sabadão e a previsão era das piores, lestada de 30 nós, mar com 2 metros...
Diante desse quadro fomos pro abrigado casqueiro-eiro pra aliviar o estresse com os robalinhos e peixinhos ! Faziam alguns meses que eu não visitava o porto de santos, então bora pra lá logo cedo, matar a saudades...

Eu fui o primeiro a tirar o dedo com uma corvininha recem nascida... rsrsrrs

O companheiro Mauricio, logo pegou a dele também...

E o banzai que não sabe brincar... ja tirou o dedo logo com o troféu do dia... kkkkk

Pequenas corvinas entravam bem de vez em quando na linha...

E eram realmente bem pequenas...

Insistimos pra ver se voltava a entrar uma maior... mas não teve acordo ! o geito foi mudar de ponto...

na região do moinho tinha bastante barco... e o companheiro Mauricio chegou lá pegando o "Robalo-bigodudo"...kkkkk

Esse doublê foi engraçado... peguei a corvinota no fundo e a guauvirinha atacou a outra isca proxima a superfície... rsrsrs

O banzai p…