Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2013

Dia do peixe no rio guaratuba - uma das piores do ano ! rsrs

Imagem
Salve Amigos...
Sabadão em que a previsão do tempo mais parecia filme de terror ! preparei a capa, roupa plástica, botas e cachaça ! e borá pro guaratuba... rsrssr
O dia amanheceu seco ! só ai ja tava no lucro, porque me preparei pra uma chuva daquelas...rsrsr

Tive duas batidas que não vingaram no camarão, mas o companheiro Luizão não deixou barato e capturou o primeiro no Banzai Rig...

Esse luizão tava implacável... 2 a 0...

até que atento a cor do dia (vermelho ou gliter vermelho) eu também tirei o dedo... rsrs

E pouco depois peguei um indesejado, pela barriga !! kkkk

O companheiro Rafael, famoso aventureiro de mar bravo, também resolveu não arriscar sair pro mar e estava no Rio !

Depois da vazante começou a enchente (e que enchente) e ai as ações zeraram ! solução, tentar um brinde...

mas a coisa na enchente continuava ruim...

então fizemos mais um brinde e fomos pra perto da barra (O mais perto que dava) ja que o mar tava muito mechido :S de ressaca eu diria...

Matando a saudade do montão com frenesi de olho de cão !

Imagem
Salve Amigos...
mais um sábado e mais uma vez descemos pra barra do una para tentar uns peixes

o dia amanheceu sem nenhuma nuvem...

assim que saimos da barra perguntei ao banzai pra onde ? como se eu ja não soubesse a resposta: "maracujá"- kkkkkkkkk

Uma envergada na vara e pensei... tirei o dedo com um badejo, maaas era um bagre amarelo... :( logo o primeiro do dia... muita zica... kkkkk

Como o maracujá estava sem ação nenhuma, tocamos até o cascalho das torres (praia de itaguaré) ja fiz pescarias memoráveis no local...

maaas não comia nem isca... negócio é apelar pro brinde !

ishi, mas a coisa por lá tava ruim mesmo... rsrsr

nisso disse o banzai, toca logo pro montão de trigo !!!

Um bom tempo depois (eh das torres lá é looonge) kkkkk chegamos no cascalho da ponta sul... por lá encontramos o amigo ticha que disse que tava infestado de olho de cão na ponta negra !

tocamos pra lá na hora...

Logo o banzai pegou o primeiro... e ai começou a festa !

badejinh…

Iguape e cananeia - 06 e 07 de julho

Imagem
Salve Amigos...
Feriadão e fomos pra iguape tentar umas pescadas...

lá chegando a cor da água não foi uma boa noticia, mas como estávamos com um guia muito bom (O lendário Claudinei- Adejailsom) ele combinou de nos pegar em subaúma até onde ele iria sozinho de barco e nós de carro.

mesmo depois de 30 km de carro até subauma a água ainda estava muito suja...

chegamos até a ponte de cananeia e olha a cor da água...

ja proximo de porto cubatão (onde a água estava mais limpa) eu tirei o dedo com uma oveva...

E rapidamente peguei a primeira pescadinha...

Olha os canguás ladrões ai...rsrsr

a água não estava muito limpa nem alí...

Banzai no jig também tirou o dedo...

Um brinde pra dar sorte...

ah agora sim, pescadinha no jig...

nem o saguá resistiu ao sapinho cromado...

Ae antonio, os peixes estão aumentando...heheh

E eu só nos doublês de ovevas...kkkkk

Caraca Antonio, não sabe brincar ? kkkk bela corvinona !

Vai corinthians !! um brinde pra comemorar...

com cama…