Ilha das couves - no dia em que os troféis fugiram... rsrs

Salve Amigos...
mais um sábado e mais uma vez descemos pra barra do una para tentar uns peixes!
começamos o dia seguindo rumo aos parceis da ilha das couves...

o dia amanheceu muito bonito !

la chegando fui o primeiro a tirar o dedo com um micro-filhote de linguado... rsrsr

O companheiro Mauricio rapidamente botou sua artificial pra trabalhar e no camarão de borracha desentocou a bela garoupinha !!!

Eu tava só pegando linguado, pena que eram pequenos...

O companheiro Renato finalmente tirou o dedo com um budião...

E claro, ela não poderia deixar de aparecer... a cocoroca pra me fazer perder 3 pontos...kkkkk

ops... ta fraco né companheiro... rsrsrsr

uma envergada maior na vara, deu até uma animada... mas era outro budião... o mara tava infestado deles no sábado !

Mudamos de ponto pra um parcel mais aberto, e o companheiro pegou um marimbá... o curioso é que um vermelho de pelo menos uns 3 kilos seguiu esse marimbá até a borda do barco... rsrsrs

isquei feito um doido pra tentar pegar o vermelho, mas o dia era de budião mesmo...kkkkk

Também peguei o meu marimbá...

e a artificial do Mauricio desentocou a maria da toca...kkkkk

Um marimba maiorzinho pra dar um ânimo !

E hora de parar pro almoço...

uma relaxada e um brinde nas ilhas...

Eita...

pescar pra que mesmo ?? rsrsrsr

Bom de volta pro segundo turno da pesca, agora proximo a costa...

logo de cara, fizemos um triblê... sargo pro companheiro Renato...

Budião na artificial do Mauricio...

E um marimbá melhorzinho na minha linha...

Insisitimos muito no ponto, mas haviam muitos pequenos roubando, de relevante só uma entrada no equipto 30 lbs do Renato que me deixou de boca aberta... baita corrida ! mas o lider puiu nas pedras...

num novo ponto de areia, o companheiro Mauricio tava fazendo a festa com os pts...

mais um brinde pra chamar os peixes...

E funcionou, peguei um cação viola de no mínimo uns 10 kilos... briguei, muuuito com o bixo, mas quando ele se mostrou ao lado do barco deu uma corrida que arregaçou meu chicote de 20 lbs... :(

O geito foi continuar brincando com os pequenos...hehehe

O jig do mauricio tava matador !! depois de vários pts ele pegou um que brigou muito... vímos um belo baiacu arara de uns 3 kilos planar ao lado do barco, mas infelizmente o bixo cortou o Shook... :(

eu estava só pegando pequenos...rsrsrsr

depois do cação fiquei meio desnorteado... e só tava pegando filhote...

O Renato ainda pegou uma garoupeta...

E eu tava cocorocando mesmo...kkkkk

O dia ja estava acabando...

uma ultima tentada de 10 minutos proximo a areia da praia do engenho...

mas não estava pra peixe...

Só o Renato que conseguiu pegar o de despedida...

Assim foi mais um dia bem divertido e movimentado. Se os troféis tivessem posado pra foto esse seria "o relato", maas os maiores sempre escapam... rsrsr e dessa vez estavamos meio azarados... :( ehhhh um dia do peixe e outro do pescador... kkkkkkkkk

Eles que nos aguardem na proxima !

Abraços
Pleffer

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Dia muito divertido e relaxante mesmo, sol no "ponto" certo, mar idem, peixinhos e cerveja, pescaria nota 10!!!
    Abraço,
    Renato

    ResponderExcluir
  3. Que beleza de pescaria heim!
    Abração!
    Charles Sasaki

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Farol do boi numa das melhores pescarias de minha vida...

Domingo de Pevas no pincho em Bertioga

Olhetes no popper e pegadeira de pargo e chiova no parcel da jureia