Dia fraco no naufrágio Elihu B. Washburne

Salve Amigos...

Sabadão de Sol e mar perfeito, o companheiro Paulo nos convidou pra conhecer a lancha dele!
Como o tempo estaria bom e estávamos com uma fishing 21 pés, decidimos abusar e ir até um naufrágio a 75 km da costa! tentar descer as pargueiras e jigs! o Famoso Elihu B. Washburne cargueiro de café afundado por um torpedo na segunda guerra!
Assim sendo a marina mal abriu e ja estávamos a postos

O companheiro Paulo ajustou os eletrônicos e coordenadas...

E logo estávamos singrando o belíssimo mar do litoral norte!

Ao ir pro Elihu saindo de Bertioga é preciso setar um ponto de desvio pra evitar proximidade com Alcatrazes e nessa empreitada calculamos e passamos a 20 km pra evitar problemas...

Ao chegar no ponto uma bela estrutura no fundo de cascalho de 62 metros... o ponto prometia! eis o que sobrou do Elihu b. Washburne!

prometia mas não cumpriu... após muita insistência o Paulo pega um peixe esquisito que eu não sei o nome!

muito depois o Antonio levanta uma pequena merluza!

E depois de mais um bom tempo é a vez do Banzai levantar um pequenino cação bagre!

Nisso ja passava das 13, então um brinde pra dar sorte !

mas não deu :( e como se aproximava a hora do retorno tocamos pro montão de trigo que ficava no caminho de volta...

Até essa hora minha preocupação era grande pois ainda estava dedão... graças a santa ponta negra! esse bem vindo e festejado Budião me livrou da sina ! heheh

O paulo capturou uma boca de fogo...

E eu ainda tive minha dose de emoção com um olho de cão!! mas infelizmente ficou só nisso mesmo...

O que ficam são as memórias das belíssimas paisagens! mas dessa vez os peixes levaram a melhor...heheh

Abraços
Pleffer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Farol do boi numa das melhores pescarias de minha vida...

Domingo de Pevas no pincho em Bertioga

Olhetes no popper e pegadeira de pargo e chiova no parcel da jureia