Estouro de Robalos no plug no rio itaguaré!

Salve Amigos...
Um belo dia de sol eu e companheiro Mauricio juntamente com sua namorada Thalita seguímos pro rio Itaguaré em bertioga, tentar uns robalinhos!
O dia amanheceu muito lindo e quente no itaguaré...

Foi só eu dar dois arremessos e o primeiro pevinha ja apareceu...

ai começou a festa de pevinhas...

Era um atrás do outro...

Mauricio estava detonando em uma stick one na superfície...

E eu tava brincando com a Cultiva miorabait float...

Doublês eram frenquentes!

Olha ai o primeiro flexinha do dia, esse merece foto!

Da-lhe cultiva!

Mais um ! heheh

Até que uma briga mais forte trouxe o meu troféu do dia! um flexinha que disparou meu coração...

O mauricio que ja havia perdido um flexa de respeito(só ví ele escapar no pulo, mas dava uns 4 kilos fácil) pega um outro bem menor, mas mesmo assim valente...

E pouco depois ainda outro!

perto da hora de encerrarmos decidimos brincar um pouco com Jighead e não é que também bateu!

era uma farra!

ops, tinha que perder todos os pontos ? rsrsrs

me redimindo!

Até sardinha saiu no jig head...kkkkkk

Assim foi mais um dia, não saiu nada grande(apenas o flexa que fugiu do Mauricio) mas valeu demais a pena! foram mais de 50 capturas no plug ! muita diversão !! show de bola!

Abraços Pleffer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Farol do boi numa das melhores pescarias de minha vida...

Domingo de Pevas no pincho em Bertioga

Olhetes no popper e pegadeira de pargo e chiova no parcel da jureia