Sexta-Feira santa no cascalho de bertioga- muito vento ! - 06/04/2012

Salve Amigos...
Sexta-Feiras santa e descemos pra bertioga para tentar uns peixes, pro almoço de páscoa... hehehe

comecei o dia tocando pros 18 metros pouco a sul da ilha dos guarás, me molhei todo pra chegar no ponto devido ao vento... porém lá chegando fui recebido pelos espragas...


companheiros de jornada que estavam, assim como eu perdendo iscas pra caramba pros espragas, eles estavam manhosos...


a pescaria seguia bem , entre uma ação e outra, quando o vento que eu pretendia que diminuise, aumentou...


filho da p*ta !! bom o jeito foi retornar pra um local mais abrigado nos 13 metros...


lá enquanto falava com o delgado no telefone, esse belo baiacu arara quase levou minha vara embora...


mas o vento apertou e também não pude ficar nos 13 metros, então me refugiei atrás da ilha dos guarás e fiquei jigando por lá... logo saiu um jaguariça...


mas infelizmente também não pude ficar pescando por lá, o vento piorou ainda mais... e fomos obrigados a tentar o itapanhau, nem mesmo o canal principal permitia pescaria de tanto vento...


apesar da beleza do local... não haviam peixes devido a água estar muito suja... o geito foi ir embora mais cedo e fugir da chuva que se anunciava em plenas 13 horas...


Abraços
Pleffer

Comentários

  1. Eu tava do lado do Delgado quando te ligou, e só ouvi ele dizendo "Filho da mãe, tá falando que foi só eu ligar para dar peixe na linha", detalhe a gente tava rodeado de peixes, no mercado de peixes em Ubatuba, hahaha, diz o Delgado que foi isso que deu azar e não pegamos nada no Puruba.

    Vc tem que trazer o Explorer para Ubatuba para gente ir no Puruba ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Farol do boi numa das melhores pescarias de minha vida...

Domingo de Pevas no pincho em Bertioga

Olhetes no popper e pegadeira de pargo e chiova no parcel da jureia