A estreia do amarelão na barra do una - passeio com a familia em 14/04/2012

Salve Amigos...
mais um sábado e mais uma vez descemos pra bertioga só que desta vez foi pra mudar o amarelão de marina... ja fazia um tempinho que que queria voltar ao meu antigo quintal e paraíso preferido a minha amada barra do una !!!

o local tem muitas ilhas... as ilhas , couves , montão de trigo , maracujá, gatos e ao fundo se vê a bela ilhabela...


o local é super distante do mantão de trigo...rsrsrs 10 km apenas...


velha toca conhecida...


outra velha toca... coisa linda !!!


meus pais curtiram o passeio...


praia brava de boraceia...


ilha do maracujá... será que tem peixe ai ?? rsrsrsr


meus pais curtindo a ilha...


eu curtindo o passeio... e com um vontade danada de descer uma linha...


olha cada point... vixe !!!


Foi assim, um belo passeio, meio rápido devido ao horário, mas ainda assim um passeio magnifico e que me deixou com água na boca pra pescar nestes novos sítios !!!!


Abraços
Pleffer

Comentários

  1. Show de bola , com certeza fotos para recordação, para se colocar na estante da sala, nada mais gostoso que estar junto da família, e onde nos sentimos bem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Farol do boi numa das melhores pescarias de minha vida...

Domingo de Pevas no pincho em Bertioga

Olhetes no popper e pegadeira de pargo e chiova no parcel da jureia