Casqueiro Eiro - Ensinando meu primo a jigar - 15/04/2012

Salve Amigos...

quarta-feira meu primo me liga e diz que o concerto do motor dele ficou pronto lá no casqueiro e que ele quer fazer uma pescaria pra testa-lo no Domingo... bom demorou né! marcamos e no domingo descemos pra náutica da ilha...

começamos seguindo rumo a bahia de são vicente... meu priminho estava junto e realizando a sua primeira pescaria embarcada... ele nunca tinha pego um peixe !!!


comecei com o jig, meu primo não botou fé que um chumbo pintado pegaria peixes... maaas no primeiro arremesso levantei um pevinha...


ai ele me pediu um jig emprestado... emprestei pra ele ensinei o trabalho e pimba... logo ele pegou um pevinha mais bonito !!!


na sequencia ainda peguei um baiacu arara...


e um pampo, e agora acredita no chumbo pintado ??? kkkkk


tocamos pra bahia de são vicente e foi lá na linguiçada mesmo que meu priminho fisgou seu primeiro peixe... uma corvininha, maas o primeiro peixe da vida a gente nunca esquece né...


pouco depois o danado da sorte e pega sozinho uma corvina maiorzinha... ainda é pequena... mas foi o maior peixe do dia e foi pego por ele...kkkkkk


eu também tava pegando as corvininhas... todas pequenas... não vinha nada de porte...


a


até que começaram a sair uns carpicus (escrivãos) puts ai eu piro... adoro estes peixes...heheheh


pausa pro malte... e vamso pro segundo tempo...


mas realmente ficou só nos pequenos, presentes em grande número neste dia... pegamos fácil mais de 100 peixes... nada maior que um palmo... mas mesmo assim no ultra light deu pra divertir a beça !!!


Abraços
Pleffer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Farol do boi numa das melhores pescarias de minha vida...

Domingo de Pevas no pincho em Bertioga

Olhetes no popper e pegadeira de pargo e chiova no parcel da jureia