Bertioga um dia muito dourado nos 22 metros - mais um estouro

Salve Amigos...
aniversário de sampa, feriadão... então bora pra bertioga tentar uns peixes...
dessa vez fomos eu o Delgado e o Mauricio...

o dia amanheceu muito bonito e com o mar liso...


O mauricio foi o primeiro a tirar o dedo com um ararão na fusion shad... mas o mesmo fugiu dentro do puça, abrindo um rasgo com os dentes... na sequencia eu peguei um bicudão na sardinha...


e o mauricio revidou com a isquinha nova de superficie dele...


e na sequencia pegou uma bela guaivira na fusion shad 75...


pouco depois o delgado finalmente tirou o dedo com um espraga na fusion shad...


uma bela briga... varias corridas e o companheiro mauricio levanta o belo xaréu branco... que foi imediatamente solto...


pouco depois o mauricio (só dava ele) pega mais uma guaivira pinchando...


mudamos de ponto e batemos em cima de um cardume monstruoso de espraga...


só o mauricio que ja chamava as guaiviras pelo nome continuava estourando...rsrsr


um brinde pra dar mais sorte...


e deu mesmo... triblê de espragas...


até que umas 50 espragas depois saiu algo diferente, o mauricio pega uma bicuda...


depois começamos a ver os dourados... víamos por vezes alguns mostruosos... com mais de 10 kilos... um deles seguiu a sardinha do mauricio mais o espraga comeu a isca antes dele...kkkk e eu peguei o p


e na sequencia mais um...


pouco depois de varias fugas (dourados são bons em fugir) o delagdo pega também o seu primeiro dourado...


e na sequencia meus amigos fazem um doublê...


o mauricio tava detonando nos douradinhos também...


até que uma entrada mais forte e uma bela briga se inicia...


dessa vez a prejereba saiu , ja haviamos perdido duas dessas fisgadas... uma eu e outra o delgado... acho que minhas garateias estão cegas..kkkk


pouco depois uma corrida muito grande na vara... e um monstro dourado de uns 6 kilos salta a minha frente... pensei é agora... mas 5 minutos de briga depois ele conseguiu se soltar...snif.. como consolo peguei um menorzinho em seguida...


os pequenos estavam entrando aos montes...


até que eu pinchei no meio do cardume de dourados e bingo... bicuda...kkkk


o mauricio tava arrebentando de pegar dourado na taty jump... eles adoraram a isca...


até que eu resolvo inovar e pego um porquinho...kkk


o tempo tava fechando e precisávamos encerrar...


mas como encerrar com esses belos dourados cantando fricção a todo momento...kkkk


O delgado pegou o derradeiro e mesmo sobre protestos tocamos pra marina que distava a uma hora do ponto onde estávamos... nos 22 metros do cascalho...


E foi assim mais um dia de muito peixe... ataques magnificos, saltos espetaculares e natureza esplêndida em bertioga... belo feriado...


Abraços
Pleffer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Farol do boi numa das melhores pescarias de minha vida...

Domingo de Pevas no pincho em Bertioga

Olhetes no popper e pegadeira de pargo e chiova no parcel da jureia