Pescaria em bertioga em 27 do 08 de 2011 - Os grandes baiacu arara

Boa noite amigos.

Mas um sábado e mais uma vez fomos atrás dos peixes de bertioga. (eita vício...rsrsr)
Desta vez descemos eu e meu pai, e ja na água pegamos o companheiro de fórum Marcelo Lanzara em bertioga e seguimos pro marzão que tava meio feio, mas navegável...

Confesso que só confiei em sair e enfrentar, porque contava com a experiência do marcelão a bordo,o cara entende tudo de mar, e me passou a maior confiança...

Bom a saída começou muito bem , jogamos a ancora eu descí a isca e logo o baita baiacu arara ja cantou a frição do molinete e rendeu uma bela de uma briga...



Mas parece que foi sorte de iniciante mesmo, tentamos por mais uns 40 minutos no ponto e não batia mais nada...
Decidimos sair curricando até um outro ponto...



E logo uma bela entrada na Fusion Shad, depois de uma bela briga outro ararão deu o ar da graça...





continuamos com o currico e com a Fusion Shad e logo o marcelão tava tirando um espraga, ops Espada...rsrsr



Corricamos por mais um bom tempo, mas não entrou mais nada... então decidimos bater uns jigs nos costões...



mas o mar tava bem mexido...



Até que sobre um parcel, meu pai tira um belo sargo de beiço, no jig que eu fiz...heheh



Batemos mais uns costões bonitos...



E finalmente eu e o Lanzara fizemos um double , ele com um sarguinho e eu com um jaguariça...





Na sequencia o Lanzara pegou um belo badejo mira, que infelizmente não foi fotografado... eu tava brigando com uma rocha achando que tinha uma garoupa entocada...kkkkk

tentamos ainda mais uns costões...



Depois perto das 11, meu pai começou a sentir a coluna em virtude das chacoalhadas que estavam realmente bem intensas... então demandamos um local mais abrigado junto a praia da enseada de bertioga e foi a minha alegria...hehehe

várias pernas de moça... como esta da foto



dois de uma vez...



cocoroca... sairam 2...



roncador...



mais outro double..rsrsr



Até que ja depois do meio dia , decidimos entrar pro canal... O lanzara ainda me passou ótimas dicas de pontos no canal e precisou sair... deixamos ele em bertioga e seguimos com a pescaria no canal... logo num dos pontos acertamos alguns peixinhos...



Mas ficou só nisso mesmo, subimos o itapanhau atrás de uns pevinhas mas não achamos nem mosquitos por lá...
E assim as 16 horas resolvemos encerrar a brincadeira, com a alma lavada, o estresse liberado... e muito contentes por conhecer mais um grande companheiro de pesca... que além de manjar tudo de bertioga é um cara super gente fina... Valeu Lanzara... :bs-aplauder:

pra encerrar o relato, uma foto do rio itapanhau, com seu silencio , sua paz e sua belíssima natureza preservada...



Abraços...
Pleffer.

Comentários

  1. Parabens pela bela pescaria Tiago,lindos araras ta no ponto certo de fazer um sashimi hummmmmm deu ate água na boca kkkkkkk,da proxima deixa reservado uma banda pra mim,tem que deixar reservado umas cocorocas dessas pra levar lá, e fatal !!!!
    Grande abraço
    Watanabe

    ResponderExcluir
  2. é nós companheiro!! vamos arrebentar agora em setembro!!

    ResponderExcluir
  3. Wata, bora pescar os baiacas ? sabadão dia 10/09 eu to sozinho no barco... ai a gente ja pega umas cocorocas e guarda pra pegar os bixinhos do seu quintal...hahaha E companheiro Delgado é nois... vamos jogar maracugina no mar , que é só esse maledeto acalmar a gente toca pro norte e estoura de pegar...hehehe

    Abraços...
    Pleffer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Farol do boi numa das melhores pescarias de minha vida...

Domingo de Pevas no pincho em Bertioga

Olhetes no popper e pegadeira de pargo e chiova no parcel da jureia