Bertioga 13 de agosto de 2011 - Pescaria sem peixes...rsrsr

Salve amigos...

Mais um fim de semana e mais uma vez fomos colocar o barco na água...(eita vício...rsrsr)
Na ultima hora o companheiro Delgado me ligou dizendo que estava com febre forte e foi até pro hospital... ai liguei para o novo companheiro Pedro Nunes que é tão viciado em bertioga quanto eu... rsrsr e ele fechou na hora...

As 7:00 ja estávamos navegando e explorando os primeiros pontos no canal , O dia amanheceu sem nenhuma nuvem e com o tempo quente... mas os peixes não estavam muito ativos...
Tentamos vários pontos e foi só as 10:00 que tive a minha primeira ação no jig que eu mesmo fiz...rsrsrs



Por volta das 11 saímos pro mar, os planos era tentar uns points na região do indaiá , mas o mar não estava muito confiável... então ficamos batendo proximo da barra mesmo, depois de muita insistência na isca natural acabou saindo um canguá...kkkk



Tentamos um pouco na ilha dos guarás , mas a cor da água não ajudava...





Então como o mar só piorava decidimos voltar e tentar no canal mesmo , depois de muita insistência saiu um rabo seco no jig...kkkk



Subimos até o monte cabrão , boia verde... mas o peixe realmente não queria nada... então perto das 16:00 entrou o "troféu do dia"...kkkk
Um baiaca arara no meu jig feito a mão...hahaha



Perto das 17:00 ainda tentamos nas pedras do 27 , mas sem sucesso...



E assim perto das 18:00 encerramos mais uma pescaria em bertioga... desta vez sem peixes... mas mesmo assim com muita diversão e higiene mental pelo contato com a natureza...



Abraços...
Pleffer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Farol do boi numa das melhores pescarias de minha vida...

Domingo de Pevas no pincho em Bertioga

Olhetes no popper e pegadeira de pargo e chiova no parcel da jureia