Pescaria Show com Edu Yoshida em Santos

Salve amigos pescadores.

No ultimo domingo 14/05/2017 eu e o amigo Batho fomos até Santos pescar com o Guia Eduardo Yoshida que tem uma bass boat de alta performance na marina Salt Water.

A previsão para o dia era bem ruim, previsão de ventos Noroeste o dia todo acima dos 60 km/h! e chegando na marina estes ventos ja estavam se confirmando.



Por um momento achei que os tais ventos comprometeriam, mas a habilidade do guia em comandar a embarcação no meio das marolas e de posicionar ela no elétrico foi fundamental e crucial.



Tivemos muita ação de peixes bons! quase todos no jig head levinho(6 gramas) e camarão pequeno(6 cm) o Edu disse que boa parte do ano esta eh a melhor receita de tralha, então fica a dica para quem for se aventurar!











O vento não parava, permaneceu o dia todo castigando!



Mas mesmo assim fomos achando os peixes!









Perto da hora de ir embora ainda tivemos uma pegadeira muito forte de vários robalos pequenos, não fotografamos, mas bateram mais de 30 peixes em meia hora!

Recomendo muito os Serviços do Eduardo que além de grande conhecedor da pesca eh uma cara muito gente boa e guia dedicado! correu atrás de um Obentô espetacular para o almoço e sempre da dicas e coloca o pescador/cliente no primeiro plano e na cara do peixe!

Segue o Contato do Eduardo:
Zap: +55 11 98769-0396



Abração amigos pescadores.

Comentários

  1. Parabéns pelo blog Pleffer, sensacional o conteúdo dele, você realmente mostra como são as pescarias do dia dia, muitas vezes com muitos peixes, outras nem tanto, dias de sol, dias de chuva, enfim sempre trazendo as lembranças do nosso amor pela pescaria.
    Pesco muito na região de Santos, espero um dia poder encontrar você em uma dessas jornadas.
    Continue contando as suas experiências no mundo da pesca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Muito Obrigado Edson! fico feliz que tenha gostado!
      Com certeza vamos nos encontrar na água e tomar uma cerveja contando umas mentiras de pescador!! heheheh
      Abração.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Farol do boi numa das melhores pescarias de minha vida...

Domingo de Pevas no pincho em Bertioga

Olhetes no popper e pegadeira de pargo e chiova no parcel da jureia