Robalos no plug com Luis Sousa

Salve amigos pescadores.

Na ultima Semana, eu e o Companheiro rodriguês fomos até Santos para mais uma pescaria com o guia e companheiro Luizão!!



Logo pela manhã subimos muito o rio branco!



depois viemos pinchando com a vazante e acertando eles...











Cheguei a ter uma isca cortada no pau no pincho :( com certeza era flexa...

depois de finalizada a vazante, zeraram as ações, hora de tentar jig head e two bait!! não deu outra!









Luizão foi o primeiro a engatar um flexinha! 42 Cm...





Logo em seguida ele jogou e engatou outro... 60 cm dessa vez!





Enquanto isso eu seguia pegando os pevinhas... hahah



e o rodrigues as preulas... haha



pouco depois o luis engatou mais um! 55 Cm! pronto pode pedir música no fantástico! heheheh







A brincadeira seguiu divertida e eu segui tentando pegar meu flexinha!





mas não foi dessa vez...



mesmo assim foi uma excelente pescaria!
Abração amigos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Farol do boi numa das melhores pescarias de minha vida...

Domingo de Pevas no pincho em Bertioga

Olhetes no popper e pegadeira de pargo e chiova no parcel da jureia