A melhor pescaria de Pevas da minha vida no rio una.

Salve amigos pescadores.

2017 começou e sua segunda pescaria foi de tirar o chapéu!! ou melhor de cansar o braço!
Eu e o amigo José Souto fomos até o rio una para mais uma pescaria com o guia e amigo Wake.

Chegamos logo cedo no Rio e pra nossa surpresa e alegria a estrada estava até que boa o que eh incomum pra essa época do ano.



de acordo com a maré primeiro tentariamos uns robalos na galhada e depois as dentuças!



Chegando no ponto o Wake falou: "monta a boinha" um sistema com boia paulistinha e chicote de 1,70 metros com chumbinho leve na ponta... e camarão vivo ou então de borracha!

Montei, joguei e pimba!



Era arremessar e batia!! dava nem tempo olhar a boia e dar duas trabalhadas.



O Zé também logo montou a boinha e pimba!





O Wake e eu insistimos nos sticks, plugs de meia água, bonnie, saruna, red pepper, flat pepper, camarão DOA e NADA!!
jogamos jig head de fundo e só enrrosco!!

mas na boinha era Fatal!













































O Zé também se divertiu a beça e quebrou records pessoais!!



Enquanto isso o Wake insistia no plug, jig head e NADA!






Até que o Wake decidiu montar uma boinha pra não sair dedão e PIMBA!



Entre os vários pevas aconteceu algo inédito, joguei e depois de uma bela corrida estourou o lider puido... ja tava lamentando... mas no arremesso seguinte peguei e pra minha surpresa! meu anzol veio na boca do peixe!! kkkkk



E assim foi um dia espetacular!



Os braços iam ficando cansados!! dia espetacular!! pegamos 25 peças!! fora os menores não contados...





Abração amigos pescadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Farol do boi numa das melhores pescarias de minha vida...

Domingo de Pevas no pincho em Bertioga

Olhetes no popper e pegadeira de pargo e chiova no parcel da jureia