Flexão em Bertioga com o guia Shimidth

Salve amigos pescadores.

No ultimo sábado dia 12/12/2015, eu e o Companheiro Matheus Calazans descemos para Bertioga para fazer uma pescaria com o renomado guia Tomaz shimidht.

O dia amanheceu de céu azul, prometendo muito calor!!





Como de praxe nos dias de mar calmo, logo embarcamos e saimos pra costeira... ja no segundo arremesso do dia engatei o primeiro peixe!



Pouco depois num trabalho mais lento e mais proximo ao barco o experiente shimidth levanta o primeiro robalo!



Depois de uns 3 robalos do Shimidth eu engato mais um...
Galo...



Pouco depois fui acalmando a mão e pegando o macete do trabalho! ai não deu outra...





Pegamos cerca de 15 pevas, até que as ações misteriosamente pararam... shimidth falou: pode ter flexão na área!
Mal ele falou isso a vara dele levou uma pancada e uma corrida foooorte!! vish... inconfundível...

a briga foi linda, tivemos de acompanhar com a lancha o peixe e depois de cerca de 30 minutos ele finalmente se rendeu as fotos!







Um flexão de 98 cm, perto dos 10 kgs pego "pasmem" num camarãozinho de borracha roxo Xsolid da monster de 7 cm e jig head 2/0.



Depois de um certo passeio reanimando o peixe com o barco, ele ja estava pronto pra voltar a vida! Shimidth foi muito cuidadoso com o manuseio do flexa, evitou coloca-lo na vertical e tirou apenas rapidamente da água para as fotos.



Seguimos a pescaria e pouco depois da soltura do monstro, no camarão big m eu tomei uma porrada e bambear as pernas, chegou a começar tomar frição mas logo em seguida fugiu... :@ to chegando perto do meu flexão... rsrsr

Enquanto isso fui brincando com os outros peixes...













O resto do dia seguiu muito divertido e com bastante capturas!



















Até que perto das 15 horas um temporal forte se formou em bertioga...



então voltamos para perto da boca da barra num local chamado laje do 27 e nos divertimos um bocado ainda com os pequenos de lá...



Agradecimentos ao shimidth pela pescaria top!!

Abração amigos!
Pleffer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Farol do boi numa das melhores pescarias de minha vida...

Domingo de Pevas no pincho em Bertioga

Olhetes no popper e pegadeira de pargo e chiova no parcel da jureia