Mais um belo dia nos parceis de Iguape com a lancha jig

Salve amigos pescadores.

Sábado 15/08/2015 eu e os companheiros Banzai, Walter e Lincon demandamos a cidade de Iguape-Sp para mais uma pescaria nos famosos e piscosos parceis de lá.

assim pontualmente as 6 da manhã ja estávamos na marina do Wagner, onde a lancha Jig do Vinicius ja nos aguardava no pier. Rapidamente jogamos as tralhas na lancha e partimos!!









O tempo de navegação até os parceis num dia bom gira em torno de 1 hora a 1 hora e meia, A lancha do Vinicius eh uma das mais rápidas de iguape, com uma potente parelha de dois motores de 150 Hp.

Mal chegamos no ponto "muita anchova" e os ponto ja fez juz ao nome!!















Os pontos de iguape tem nomes estranhos, "muita anchova" , "espada" , "batata" , "batata boa","navio" mas no geral são muito bons de peixe!!

quando o muita anchova diminuiu as ações, fomos até o "batata boa" mas entre as 11 a as 14 as anchovas diminuem a ação, então partimos pra cima dos igualmente deliciosos vermelho Paramirim, também chamado de falsa cioba...





Além dos vermelhos encontramos uma porção de porquinhos de bom tamanho, mas acabamos não fotografando :( na empolgação de pegá-los...

depois com a chegadas das 14, voltamos a insistir no jig e ainda garantimos umas belas anchovas!!



Assim foi mais um dia em iguape!! um dos melhores locais de Sp para a prática da pesca vertical...

Abração.
Pleffer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Farol do boi numa das melhores pescarias de minha vida...

Domingo de Pevas no pincho em Bertioga

Olhetes no popper e pegadeira de pargo e chiova no parcel da jureia