Mais um grande dia de tucunarés em igaratá com o gavazzi.

Salve amigos pescadores.

Dia do trabalho na capital paulista, então eu e o companheiro Banzai resolvemos colocar as iscas pra trabalhar na represa de igaratá, junto com o Guia Gavazzi.

Igaratá é muito perto de Sp e como a maioria das marinas de lá abre as 8, eh possível sair as 6 e ainda tomar um belo café! Assim pontualmente as 7:40 chegamos a marina.

Aproveitei pra ver como a minha vara de 10 lbs custom by Ak se comportava com a levíssima porém pouco resistente ao sal , carretilha Liger da MS.



No outro conjunto a ja consagrada carretilha cronarch ci4 juntamente com meu xodó a vara scorpion japonesa de 12 lbs.



Rapidamente jogamos as coisas no Bassboat do gavazzi e saímos pinchando.



Porém devido ao frio da manhã os bichos demoraram um pouco pra aparecer, Até que o gavazzi depois de duas horas que estávamos pescando sem ações eu e o Banzai, pega a vara dele da um arremesso e pow!



O cara tem um pacto com os tucunas de lá e os chama pelo nome... hahah
pouso depois do gavazzi eu também tirei o dedo!



o problema é que eu quase tirei o dedo mesmo! a garateia entrou debaicho da unha e passou a farpa! pensei que ia ter de encerrar a pescaria e partir por hospital! porém o Gavazzi com uma técnica ninja que ele aprendeu na net, pegou um teco de fluor na espessura certa, tampou a farpa e puchou!!

incrivelmente o negócio nem sangrou e pouco depois eu tava recuperado!

De volta a pescaria, pouco depois foi a vez do Banzai também tirar o dedo!



porém logo depois ele se empolgou e pegou um jacundá!! -5 no placar!! kkkkkk



Eu seguia pescando os tucunas mesmo!



perto do meio dia e meio, como ninguém é de ferro! paramos no excelente restaurante águas de igaratá pra saborear um pintado na brasa!



logo depois do almoço no segundo arremesso o Banzai mostra que não era o dia dele... rsrsr



porém eu estava representando! kkkkk



De tarde a coisa estava melhor!! mais ações!



Até que explicando como trabalhar isca de hélice o Gavazzi tirou mais um!



a explosão na hélice é linda! e houveram muitas explosões não confirmadas, até que eu peguei um pequeno porém emocionante!



E assim seguia a tarde!



ja no finalzinho do dia num dos ultimos pontos...



Achamos um ninho deles!









Em menos de 30 minutos pegamos uns 30 tucunas! todos pequenos porém bem divertidos... vinham na zara, popper, hélice, meia água...







E assim foi a brincadeira até que a noite caiu por completo sobre igaratá!
porém mesmo escuro o Banzai ainda pegou o ultimo! heheh



Abração amigos.
Pleffer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Farol do boi numa das melhores pescarias de minha vida...

Domingo de Pevas no pincho em Bertioga

Olhetes no popper e pegadeira de pargo e chiova no parcel da jureia