A primeira pescaria do amor da minha vida em bertioga!

Salve Amigos...

Esse Sábado a pescaria foi um pouco diferente, Levei a minha namorada Jéssica pra conhecer o tal esporte que me deixa viciado! e me faz acordar todos os sábados as 2 da manhã(isso quando eu durmo) e deitar mais de meia noite!! hehehe

Cabe aqui algumas dicas aos companheiros, quando sua patroa quiser ir pescar é bom seguir algumas recomendações:

1 - Evite pescarias longas. No começo uma pescaria de 2 ou 3 horas mesclada com passeio, mergulho ou algo diferente é perfeito!

2 - O importante não é pegar o Robalão flexa da sua vida mas sim se divertir! então camarão morto na linha e que venham as cocorocas e bagres...heheh

Observados esses detalhes! vamso pra pescaria !!

A bela manhã no rio Itapanhaú.

Os pescadores a postos rumo ao Azul!

A alegria da patroa ao navegar...

No caminho uma surpresa, encontrei os companheiros Nagae, Banzai e Alan pinchando com o guia Nê, e eles ja tinham detonado nos bocudos... hehehe

mas pinchar com as mutucas não é exatamente uma boa pescaria pra iniciar alguém... enrosco nas galhadas, cabeleiras, muuuito calor. Então segui com o plano e logo estava na ilha dos guarás.

A Patroa estava extasiada com as paisagens.

mas os peixes de pedra simplesmente sumiram, não tinha nem uma cocoroca pra remédio! então decidi ir até o cascalho do perequê!

Por lá estavam milhares de traineiras, lanchas e barcos! pensei : "Tem peixe"

A patroa pra minha surpresa aguentou muito bem o cascalho e não ficou nem um pouco mareada!

Como não tinha sardinha descemos camarão morto na esperança de canguas ou goetes! mas pra minha surpresa veio uma corvinossaura... em pleno verão!! haha

pouco depois meu amor também pegou a dela!!

missão cumprida! pescaria rápida de duas horas! então bora pra uma prainha curtir um belo banho de mar!


Depois ainda chegamos na marina e almoçamos sashimi e ceviche de corvina fresca! nada mais perfeito!
É isso ai amigos! embora essa pescaria não tenha tido o número de peixes dos outros relatos, posso dizer que o objetivo foi alcançado, pois a patroa ja esta doida pra voltar outras vezes! e assim aos poucos se Deus quiser vou ganhar uma companheira de pesca pra vida toda!! hehe

Abraços
Pleffer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Farol do boi numa das melhores pescarias de minha vida...

pesca em Bertioga pegando os peixes no cascalho dos 20 metros

Olhetes no popper e pegadeira de pargo e chiova no parcel da jureia