Pegadeira de vento oeste pra encerrar o ano

Salve Amigos...
Segunda-feira 30 de dezembro, Eu o companheiro Mauricio e a Thalita decidimos descer pra bertioga pra fazer a ultima pescaria do ano.

Partímos logo cedo rumo ao cascalho, mas o vento oeste veio com muita força...

E nos obrigou a uma travessia díficil, batida e molhada de mais de 1 hora até o abrigo do indaiá.

depois conseguímos demandar a barra de bertioga e tentamos na laje do 27 porém sem sucesso.

Como vento "não se rendia", subímos o canal e por lá o Mauricio tirou o dedo com uma michola.

E eu tirei com um canguá...

E logo em seguida, daaaa-lhe jaú... heheh

A thalita também tirou o dedo com um jaú...rsrsr

nisso o vento melhorou e nos permitiu sair, começamos tentando nos guarás...

E eu peguei uma donzela no banzai Rig.

E pouco depois uma velha conhecida...

Ae thalita, melhor que bagre...heheh

Opa, agora sim peixe nobre! badejinho mira...

Em homenagem ao companheiro Banzai que adora esse peixe! um jaguareça...hehe

Ae mauricio, Badejinho no Jighead.

Da-lhe michola...

pois eh, o meu ultimo peixe de 2013 foi uma cocoroca...

Como não estávamos felizes com os peixes, domos pro cascalho do perequê na faixa dos 18 metros! mas tava fraaaaco... rsrs

dorme não pessoal...

Como cascalho seguiá inerte em diversos pontos e profundidades...

Seguímos pra tentar no arvoredo, porém sem sucesso também...

Nisso a chuva ameaçava então bora pro canal!

Como itapanhau foi poupado da chuva tentamos um Robalo e o sortudo do Mauricio ainda pega um belo peva pra encerrar 2013.

E assim terminou a ultima pescaria do ano de 2013, ano que realizei 52 pescarias, 8 a mais que 2012! que em 2014 eu possa superar esta marca...heheh

Abraços
Pleffer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Farol do boi numa das melhores pescarias de minha vida...

Domingo de Pevas no pincho em Bertioga

Olhetes no popper e pegadeira de pargo e chiova no parcel da jureia