Iniciando as crianças na pesca em bertioga

Salve Amigos...
Sexta-feira 27 de dezembro e decidi aproveitar as férias pra levar os companheiros Alex e Edson e suas filhas para conhecer a pesca em bertioga.
A criançada animada rumo ao mar.

começamos proximo a ilha dos guarás...

E eu fui o primeiro a tirar o dedo com uma cocoroca...

mas como a coisa estava fraca procuramos outros pontos para achar alguns peixes.

E finalmente achamos, começar com um porquinho não é nada mal.

Jaguareça tamebém briga bem.

eu seguia pegando porcarias...

mas estava feliz que a criançada estava pegando bem!

Olha até doublê.

Até que comecei a me redimir com um sargo.

Nisso estava muito calor e perto da hora do almoço, então decidimos descer no camburizinho para refrescar...

logo depois voltamos pra marina pra um bom almoço...

E em seguída fomos aproveitar a tarde no poção da chinen.

Seguuuura o peixe... rsrs

Olha ele ai... Bagrão do poção!

O local estava infestado de bagres...

E alguns canguṕas também pra elas fazerem a festa...

Companheiro Alex ainda pegou um espada.

E eu conseguí um belo canguá.

E um espada pra encerrar o dia que foi bem divertido!

Abraços Pleffer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Farol do boi numa das melhores pescarias de minha vida...

Domingo de Pevas no pincho em Bertioga

Olhetes no popper e pegadeira de pargo e chiova no parcel da jureia