Dia fraco mas muito divertido no guaratuba !! 22/06/2013

Salve Amigos...
Sabadão de mar mais ou menos e muita previsão de vento...
então resolvemos ir no Rio Guaratuba atrás dos bocudões !!

O dia amanheceu com muitas nuvens, preparei a capa, a calça plástica... maaas a chuva não veio !!

maré no ponto ideal e vazando lentamente era fatal... O banzai tirou o dedo com um trick !!

E um minuto depois eu também tirei !! ja não tem mais camarão vivo em sampa... então negócio foi eu ficar só no banzai rig...

a trickaiada tava divertida... e a minha varinha nova : "sumax bulgary 12 libras 1,8 metros" aprovadíssima !! vara show pra camarão artificial e pincho de iscas pequenas !! ação rápida, perfeita !!

da-lhe tricks... rsrsrs

foram diversos tricks em poucos arremessos...

Banzai tentou um trick no fly pra relembrar a inglaterra...

até bateu... mas ele não fisgou... :(

nisso a maré parou de tudo e as ações também... então melhor descer pra barra (lá é bom no reponto)

a água estava muito show !!

mas os peixes não estavam por alí...

só os pequenos escrivões !! ou carapicus...

esses peixes são um show a parte...

carapeba na linha do banzai...

um brinde pra dar sorte...

e quando o vento pegou forte e a enchente inundou todo o mangue... maré de 1.4 metros !! subimos o rio...

uma região de belas paisagens...

esse rio as vezes tem grandes cardumes de lambarís...

local de água doce...

porém o banzai pincha uma mirabait e la vem o peva...rsrsr

me animei e mandei o camarão de borracha e da-lhe pevinhas...

tinha uma porção no rio... pena que só pequenos...rsrs

me animei a pinchar e não é que deu resultado !! realmente no pincho é showw !!

estavamos esperando a vazante que não vinha nunca... rsrsr

Tava dormindo quando fui acordado por um bote na isca do banzai... o melhor pevinha do dia... ainda muito pequeno... maaaas rsrsr

tentei no camarão morto pra ver oq ue tinha... e olha só... siri lá no alto do rio...rsrsr

aproveitei que tava fraco de peixe pra dar as aulas práticas de arrais pro Banzai... tenho arrais a mais de 2 anos e barco registrado, então posso dar o certificado pra ele...heheh

ainda tentamos uns pontos... matei a saudade de arremessar um fly... mas o dia não estava pra peixe...

pelo menos a paisagem do lugar nos deu um show na volta...

belo por do sol descendo o rio !!

eita... isso é remédio pra alma !!

pouco antes do sol se por, com os ultimos raios de luz... ainda peguei o meu troféu do dia !! pra fechar com chave de ouro a estreia da varinha...heheheh

Valeu guaratuba por mais um dia...

chegando em casa uma brahma bem gelada e um ceviche de carapicú... eita vida ruim essa... kkkkkkkkkk

Abraços Pleffer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Farol do boi numa das melhores pescarias de minha vida...

Domingo de Pevas no pincho em Bertioga

Olhetes no popper e pegadeira de pargo e chiova no parcel da jureia