Corpus christi no guartuba

Salve Amigos...
Feriadão prolongado e eu havia planejado uma viagem... mas uns imprevistos no trabalho me fizeram trabalhar na sexta e no sábado então, apreveitei a quinta pra relaxar no guaratuba !

O dia amanheceu meio nublado mas muito bonito.

O banzai foi o primeiro a tirar o dedo no banzai rig... heheh

O companheiro luizão também mostrou que manjava do pincho...

E eu tava com uma "uruca" daquelas...kkkk moreia na borracha !!

enquanto isso o pincho do luizão ia rendendo...

olha o Robalinho guloso ai...

O banzai também estava inspirado...

E eu ficando "desesperado"... kkkkk olha só que belo peva do companheiro...

nisso o dia ia abrindo...

até que eu finalmente tirei o dedo !! Aeeeeee....

opa bastou tirar o dedo que veio um melhorzinho... heheh

Oia só desencantei...kkkkk

O rei da isca plástica seguia incólume...

um pouco maior...

nisso as ações diminuiram, então fomos até a região da barra...

por lá entrou um big de um robalo na minha linha... mas perdi por não ter puça... ;( ;( passava fácil de 3 kilos, quase pulei na água atrás dele...

negócio é afogar as mágoas com as estelas...

mas na barra não queria bater mais nada...

perto das pedras haviam raros carapicus...

Então subimos novamente o rio... e por lá achamos uns pevas...

Esse Banzai é um caboclo sortudo !! logo acerta o troféu do dia !! ta certo que dava metade do meu que fugiu... rsrsrs

mas eu também tava no jogo...

Ae luizão, olha os robalos melhorando...

um filhote pra espantar o frio...

E um melhorzinho na borracha...

por fora não vale luizão...kkkkkk

Esse é o cara do pincho !!

pra encerrar o dia entramos num riozinho, onde só o camarão na cor chá teve ações o meu verde passou despercebido...

E assim foi mais um dia no rio guaratuba !! uma bela oportunidade pra relaxar no feriadão...

Abraços Pleffer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Farol do boi numa das melhores pescarias de minha vida...

Domingo de Pevas no pincho em Bertioga

Olhetes no popper e pegadeira de pargo e chiova no parcel da jureia