Pescaria em ilhabela - frustrada pelo vento

Salve Amigos...

Desta vez eu o companheiro delgado e mais dois companheiros tentamos uma pescaria diferente... os planos eram explorar uns parceis secretos na região das costas de ilha-bela numa pescaria noturna com o Alex e o Fernando da fishing adventure...

na balsa registramos o animo dos participantes chegando na ilha, o companheiro delgado ja estava dormindo mal desde quinta tamanaha anciedade





Ciribai a mais bela das ilhas...









Começou a anoitecer e ja estavamos colocando as coisas na lancha...



Quando pelo wind guru do piloto Fernando veio a má noticia... ventos de 23 nós onde pretendiamos pescar...



ficamos ainda um longo tempo decidindo o que fazer até que o Alex muito gente boa... decidiu fazer uma saidinha rápida pelo canal de S. Sebastião na faixa... (a pescaria de fato a gente remarcou)



apesar da decepção do grupo, todos estavam animados na pesca de canal... mas os peixes não queriam nada e o vento forte atrapalhava demais mesmo alí...



lá pela meia noite que o nosso guia pegou o primeiro espadinha canivete na artificial pra animar a turma...


delgado também pegou o canivete dele...


e eu me empenhei no pincho...


mas nada...começamos a curricar e o companheiro delgado pegou mais um canivete pela barriga...rsrs


eu me empenhei no currico também...


mas ficou só nisso... saldo da noite, 3 espadinhas canivetes... proximo da 1 da manhã fomos embora com um baita sono...

De qquer modo valeu pela troca de informação e pela molhada no plug... os guias são muito bons e muito gente boa (não é qquer um que da uma saida na faixa só pro cliente não voltar pra casa com anzol seco..rsrs)... conversei muito com eles e troquei muitas ideias... Em breve retornaremos para a pescaria de Fato... as anchovas, dourados e olhetes que nos aguardem...

Abraços
Pleffer

Comentários

  1. Fala grande Pleffer beleza?
    Cara, primeiramente muito obrigado pelas dicas que você me mandou dos guias no litoral norte! Em breve espero acertar alguma com um deles para uma pescaria atrás dos dourados!

    E poxa, apesar da pescaria ter miado o que sobrou foi um bom papo com amigos e profissionais da pesca para suprir todo o lado ruim de não pescar efetivamente, e claro as belas paisagens que você pode desfrutar! Lindo dia estava na ilha hein? Na próxima você acerta e vai postar olhetões aqui no seu blog!

    É isso aí Pleffer! Vamos nos falando e o verão que nos espere!
    Aliás, você ficou sabendo do flechão de 17kg que pegaram lá na balsa? Foi a 2 semanas atrás, senão me engano foi o cara do barco Akiyoshi quem engatou. Eu fui um dia dpois da captura e o que sobrou foram escamas gigantes no tanque de limpeza do Chinen. Deve ter sido animal!

    Valeu Pleffer!
    Abraços!
    Nagae.

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo comentário Nagae... Vamos nos falando sim... e em breve vamos marcar aquela saída... só me da um toque o sábado que vc puder que eu agilizo... ;) Ouví falar do robalão sim... tomara que o irmão dele entre nas nossas linhas...heheh

    Abraço...
    Pleffer.

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente parabens pelo post Tiago !!!!
    Pohhhh foi visitar meu quintal e nem me avisou rsrsrsrsrs.
    Da proxima me avisa que eu te levo no point !!!!
    Grande abraço
    Watanabe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Farol do boi numa das melhores pescarias de minha vida...

Domingo de Pevas no pincho em Bertioga

Olhetes no popper e pegadeira de pargo e chiova no parcel da jureia