Pescaria em bertioga arrebentando nos costões

Salve Amigos... mais um sábado e mais uma vez descemos pra bertioga para tentar uns peixes

Começamos o dia batendo no belíssimo costão do indaiá...


mas por ter pouco conhecimento do local não achei pedras no fundo e deste modo também não achei peixes...


batemos neste belo poço, mas pena que o fundo ainda era de areia mesmo relativamente proximo ao costão...


assim depois de insistir por uma meia hora decidimos rumar para outro ponto...


fomos bater no ponte pascoal onde eu conhecia um pouco melhor os parceis...


O mar estava bem tranquilo e o dia muito bonito...


logo de chegada o companheiro delgado ja abriu a contagem com um belo sargo...


Eu não deixei barato e peguei logo o troféu do dia... uma bela marimbá de 2kg no boga grip...


tentamos mais algumas iscadas adimirando a bela praia da riviera de são lourenço ao fundo...


Mas só batia maria da toca e peixinho roubando a isca...


então decidimos rumar pra laje da riviera....


chegando lá fui o primeiro a pegar um sarguinho...


mas o companheiro delgado logo me superou com um belo galo no jig...


tentamos alguns pinchos de jig e camarão morto...


até que depois de pouco tempo o companheiro buscou mais um galo no jig...


E depois pegou um xaréuzinho em seguida...


Bom, nestas alturas eu que estava perdendo feio resolví diminuir a vantagem levantando esta bela caratinga...


mas o companheiro esatav impossível com o jig... quebrando o galinheiro mesmo... na proxima juro que eu levo milho...rsrsr


Na sequencia eu perdí um belo galo na got-cha ia ser o maior com certeza... e o companheiro pegou este pampinho...


nisso o point fracassou... e como ja era proximo da meio dia... resolvimos ir até o cascalho... num ponto onde eu havia pegado varias corvinas a menos de um mes... la chegando fui recebido pela dona do pedaço...rsrsr


O delgado pegou um arara bonitinho na sequencia...


e logo depois uma espadinha...


um brinde para dar sorte...


e da-lhe espragas... pegamos 14 em uma hora de pescaria...


Peguei o meu arara também...


mas infelizmente perto das 14:00 entrou uma lestada bem chatinha e tivemos de retornar para o canal...


ainda tentamos uns robalinhos no belo rio itapanhau... Mas nenhuma ação por lá...


Foi assim mais um belo e divertido dia de pescaria...

Abraços
Pleffer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Farol do boi numa das melhores pescarias de minha vida...

Domingo de Pevas no pincho em Bertioga

Olhetes no popper e pegadeira de pargo e chiova no parcel da jureia