Churrasco encontro de caiaques e diversão em bertioga - 17/09/2011

Salve Amigos... mais um sábado e mais uma vez descemos pra bertioga, desta vez fomos na sexta a noite pra voltar no domingo pois no sábado iamos participar do encontro de caiaques do caiaque brasil.

Como não tenho caiaque fui com meu barco mesmo , pra carregar as coisas do churrasco e dar apoio ao evento...

Acordamos bem cedo no sábado...
O Dia amanheceu muito bonito... e enquanto os caiaqueiros não chegavam tentamos pegar uma corvinona pra assar na brasa...


mas só caranguejo comia a isca...rsrsr


o jeito é subir o rio e encontrar a galera dos caiaques


um belo dia no itapanhau...


proximo da ponte encontramos o Zé da praia... um cara muito gente fina e sortudo... pois ja tinha pego um robalinho bonito...rsrsr

fomos pegando uma grelha aqui , um carvão ali... um monte de carne e cerveja na marina poço do robalo de onde sairam mais de 20 caiaques... incorporamos um amigo ao barco que também queria participar do encontro mais estava sem caiaque... caboclo muito gente fina... mais infelizmente esquecí seu nome... minha memória é horrível... e neste dia conhecí muita gente...rsrs

de volta a pescaria , com o barco super carregado de comida e cerveja...(eita tentação..kkk)

Delgado abriu a contagem do dia com um trickzinho...


Marcelo Alemão na sua maquina...


Zé da praia exibindo seu troféu... O Robalo que ele pegou de manhãzinha...


Companheiro de barco com o seu primeiro peixe pego no jig... uma sardinha...


Um micro baiaca arara... meu primeiro peixe do dia...


Nisso o Companheiro Delgado pega o troféu do dia no seu jig azul enfeitiçado...


E eu finalmente peguei um robalinho no pitú vivo...


Companheiro delgado com seu trick...


Nisso bateu a fome e a galera começou a agitar pra subir pra prainha do jaguareguava e começar o churrasco...

Um rio muito lindo, que eu não conhecia... confesso que gostei muito do local...



belas paisagens








água transparente...




finalmente chegamos a praia...


A galera toda do encontro reunida pro churras...


as maquinas...


Assim ficamos um bom tempo na prainha... conversando, trocando experiencias... dando muita risada , bebendo muita cerveja...

Até que no final da tarde resolvemos voltar pra pescaria...





Finalmente aos 45 do segundo tempo 5:30... tendo que chegar as 6:00 na marina... pego o meu troféu do dia... uma bela pescada...


Foi assim, mais um belo fim de semana em bertioga... valeu por tudo... valeu pelo encontro... Valeu pelos novos amigos... Na proxima espero ja estar com meu explorer... pra poder remar junto com a galera de paraty no encontro rio são paulo...

Abraços
Pleffer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Farol do boi numa das melhores pescarias de minha vida...

Domingo de Pevas no pincho em Bertioga

Olhetes no popper e pegadeira de pargo e chiova no parcel da jureia