Bertioga 09 de Julho de 2011

Saaalve amigos...

Mais um fim de semana com tempo bom... desta vez foi meu pai que estreou o barcão... heheh
Saimos pra pescar em bertioga e logo cedo um defeito chato no tanque nos fez perder uns 40 minutos de pescaria... tanque novo , fornecido pelo Márcio , só que com o pescador totalmente colado no fundo , evitando a passagem de gazolina...hehhehe

Bom , resolvida esta pendenga , bora pra água...

passamos perto da balsa e tinha muita gente rodando por lá , até mesmo guias renomados... mas eu vendo o mar me sentí fascinado...heheh e bora tentar pescar na barra...

costão do indaiá (o morro ao final da foto) ainda pesco lá ...heheheh



tentei o farol , tentei a praia , tentei o forte... MAs o único peixe que saiu foi esta betarinha :



Ja que ta fraco então bora mais pra fora...hehehe

A prainha branca , vista de longe... emocionante... snif...



ilha do arvoredo... (ainda pesco lá perto)



O morro que eu sempre subí a pé , visto de longe...



Fui até os 12 metros (as vezes 11..rsrs) onde me disseram haver corvinas , o sonar acusou peixe... (além de acusar um tipo diferente de fundo... )



Então eu afiei os anzois e , tcharamm :



canguá...kkkkkkk (depois me esclareceram que o verdadeiro cascalho das corvinas é nos 18 metros... bem errei só por 6...kkk)
Nesta hora decidí bater perto da velha e boa laje do garcia , costão que eu sempre pesquei a pé....
Bom , perto porém não tão perto assim né... como todo bom piloteiro iniciante morro de medo de me aproximar do costão...



Mas não bateu nada , então decidimos subir o rio para tentar os Bocudos...
Lindo Rio Itapanhau...



Pena que neste dia estava sem peixes , nem os tradicionais bagres bateram por lá...

Tentamos ainda próximo a balsa e no poço do dom joão... mas realmente não era um bom dia pra pescar...





Abraços e até a próxima...
Pleffer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Farol do boi numa das melhores pescarias de minha vida...

Domingo de Pevas no pincho em Bertioga

Olhetes no popper e pegadeira de pargo e chiova no parcel da jureia