Estouros na Superfície em Paraibuna - S2018E17

Salve amigos pescadores.

Inicio do mês de março, dia 03/03/2018 eu e o xará Thiago e seu pai Eldelcio fomos até paraibuna para tentar uns tucunas!



Logo no primeiro ponto, a filhoteira estava a milhão! bom sinal!



no segundo ponto ja encontramos um belo exemplar e outras 3 belas explosões!





No terceiro ponto engatei dois monstros, mas haviam umas pedras no local e lá se foram duas zigzarinhas osso minhas... ;( rsrsrsrsr

depois cheguei pegando...



pouco depois encontramos umas tilápias...





e no meio delas o monstro subiu na zara! vem tucunão!!



Enquanto isso seguia me divertindo com as tilápias também...



mas era ver um movimento na margem... e pimba!!



mais pro final da tarde ficou melhor ainda... eram muitos rebojos, ataques, fugas... e as trairas apareceram em peso!



o xará com uma T10 osso arrebentou nas dentuças!





E por conta da quantidade de predadores as tilápias estavam meio sumidas neste dia... rssr mas sempre aparecia alguma!



Até que num rebojo, joguei minha zigzarinha e pimba! a prateada saltadora!



ainda com o ultimo lampejo do dia, o Sr eldelcio pegou uma bela dentuça!!



um grande dia! graças a Deus mais uma pescaria abençoada!

quer fazer uma pescaria destas, só mandar um ZAP
11 987830714

abração
Pleffer

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Farol do boi numa das melhores pescarias de minha vida...

Domingo de Pevas no pincho em Bertioga

Olhetes no popper e pegadeira de pargo e chiova no parcel da jureia