Pescaria de Aniversário em Paraibuna

Salve amigos pescadores.

Na ultima sexta-feira 16/06 eu o amigo Thiago e seu pai Eldécio fomos até paraibuna tentar uns tucunarés e checar a nossa ceva.

Neste dia eu também estava comemorando minhas 32 primaveras e nada melhor que comemorar o aniversário pescando.

O dia amanheceu muito frio!! mas logo o sol brilhou!





Na ceva não encontramos nada, e os tucunas estavam incrivelmente manhosos, porém como aniversariante eu não podia ficar Dedão! hahahaha

Apelei para a Sm shad e consegui tirar alguns!











Mas foram somente 5 o dia todo! e um sexto que entrou com força mas conseguiu levar a melhor correndo para um toco no fundo! era o meu presente de aniversário!! mas pensando bem, só a briga ja valeu o presente!





Abração amigos pescadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Farol do boi numa das melhores pescarias de minha vida...

Domingo de Pevas no pincho em Bertioga

Olhetes no popper e pegadeira de pargo e chiova no parcel da jureia