Dia de muitos pevas no porto

Salve amigos pescadores.

Ultimo sábado eu e os amigos Antonio e Adriano Delacosta fomos até o casqueiro para mais uma pescaria pelo porto de Santos em busca dos almejados Robalos.

Desta vez fariamos uma pescaria de rodada, para esta pescaria eu recomendo:
- 2 Varas Celta permit 3,30 metros 25 libras.(me parece que a de 3,30 metros tem tido mais ações) com molinete de 2000 a 4000 com multi de 30 ou 40 lbs e leader de 30 Lbs fluorcarbono. anzol 1/0 da Sassame e chumbo de 30 ou 40 gramas oliva.

Começamos nas boias do porto e os Robalos estavam com fome!





Eram muitas ações na rodada.



















Por todo o porto estava semelhante, muitos pequenos pra fazer a diversão e alguns melhores pra animar!!









La pelas 13, eu fui falar: "estranho, só pegamos robalo hoje" pronto, peguei 3 preulas seguidas... hahahah







mas o dia era dos robalos mesmo!!







E assim mesmo contra a nossa vontade chegaram as 17 horas e tivemos de retornar.



Foi um belo dia de pesca! onde a rodada foi muito produtiva e divertida!
Apesar da maré variando de -0.1 a 1.5 metros e ressaca nos dias anteriores.

neste dia muitos guias cancelaram suas pescarias... vai entender o peixe né?

Abração amigos pescadores.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Farol do boi numa das melhores pescarias de minha vida...

Domingo de Pevas no pincho em Bertioga

Olhetes no popper e pegadeira de pargo e chiova no parcel da jureia