Pescaria 100% IA com guia luis sousa

Salve amigos pescadores.

Esta semana fui matar a saudade da pescaria com iscas Artificiais e para isso fui com meu amigo e guia Luis souza.





Começando tentando jig head e jig no pau do urubu, foi menos de dois arremessos pra eu tirar o dedo com um pevinha no Dun 10 gramas cromado.



luizão também logo tirou o dedo com uma ubarana, eu fisguei várias, porém escaparam no salto.



depois, como as ações estavam rareando subimos o rio pra pinchar!

tive um rebojo e uma explosão cinematográfica na minha bonnie verde limão, mas pouco depois foi o luizão quem engatou um bitelo!





Seguimos tentando e num determinado ponto fisguei e escaparam 3 pevinhas, o luiz porém em um dos ultimos arremessos sacou o bravo flexinha.



Além dos robalos no plug, volta e meia vinha um carapau...





Depois como a maré repontou a vazante, as atividades pararam então seguimos tentando de fundo...
peguei vários no dun 10 gramas cromado, porém todos juniores...





Depois de vários pequenos no Rio cascalho eu finalmente levantei um dos bons!!



seguimos tentando pelo porto...



Pegamos vários carapaus pinchando, alegria da pescaria...



Até que no jig head uma briga daquelas me rende o troféu do dia! uma linda caranha!!



E assim foi mais um dia, antes de encerrar ainda demos uma passadinha no urubú pra eu encerrar com chave de Ouro.



mais uma vez muito recomendado os servicos do guia Luis, quem quiser contratá-lo:
Facebook : https://www.facebook.com/GuideSnook?fref=ts
whatsup : 11 94775-9087

Abraços.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Farol do boi numa das melhores pescarias de minha vida...

Domingo de Pevas no pincho em Bertioga

Olhetes no popper e pegadeira de pargo e chiova no parcel da jureia