Queimadão com o guia Bruno Oliveira

Salve amigos pescadores.

Primeiramente peço desculpas, pois este eh um relato atípico e com poucas fotos, infelizmente o "guerreiro" cartão de memória de minha câmera veio a Obito, e dessa maneira parta das fotos se perderam... restando somente as do celular...

Mas vamos aos fatos...

Segunda-feira de carnaval, dia 08/02/2016 eu e os amigos Banzai e Bruno Miura fomos até itanhahem para mais uma pescaria com o guia Bruno Oliveira.

Lá chegando, um dia bonito, com sol e sem Núvens, porém a maré baixa e o vento leste da noite anterior haviam deixado a barra bastante ruim para transpor, mesmo assim com experiência e calma, depois de um tempo e com muita habilidade do guia conseguimos sair.

la fora a navegação também não era das melhores, o vento leste soprando continuamente formava uns carneiros e dificultava sobremaneira a navegação, assim optamos por ir ao parcel dos reis no meio do caminho pois queimada estava bem díficil.

pescamos por cerca de 1 hora nos reis, porém não capturamos nada... Tive apenas duas batidas no meu jig dun 75 gramas cromado da Ns e uma delas cortou e levou o jig!!

como o tempo deu uma estabilizada, resolvemos ir pra queimadona apesar do vento... nos molhamos um bocado e por volta das 11 da manhã, lá chegamos...

jiga daqui, pincha de lá e NADA, só fui tirar o dedo com um shadão vermelho de 320 gramas da storm, com esta linda Garoupa.



19 Libras de pura emoção!! haja braço no cabo de guerra...

Depois dela ainda bateu outra garoupa pro amigo Bruno Miura, mas ela acabou levando a melhor e conseguindo fugir!

Ainda tentamos outros pontos de garoupa porém sem sucesso, dai partimos pro pincho na costeira e por lá acertamos uns olhudos e um carapau verdadeiro! mas estava fraca a modalidade...

como vento leste apertando e nos forçando a retornar ainda resolvemos tentar um currico a fim de pegar algum bonito... essa foi a modalidade que nos surpreendeu!!

Logo de cara o banzai pegou um belo Xaréu branco curricando!! infelizmente foi fotografado na câmera que morreu...

dai seguímos o currico e logo eu engatei um Olho de boi!! pequeno, porém valente!!



Continuamos curricando e a cada passada era uma batida!! logo minh avara envergou novamente...



O peixe me surpreendeu!! após uma bela briga sobe um olhete!!



Continuamos ainda dando uma ultima passada, e nesta a vara do Bruno bebeu água... mas infelizmente o peixe escapou no recolhimento...

Assim chegavam as 15 horas e infelizmente ja tinhamos de retornar pois sabiamos que devido ao mar mexido de vento leste a volta seria demorada e molhada!!

Voltamos literalmente de alma lavada!! mais uma grande pescaria com o experiente guia Bruno nas águas de itanhahem.

Abraços amigos pescadores.
Pleffer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Farol do boi numa das melhores pescarias de minha vida...

Domingo de Pevas no pincho em Bertioga

Olhetes no popper e pegadeira de pargo e chiova no parcel da jureia