Arrebentando nos Jigs na costeira de Santos com guia Felipe Bueno

Salve amigos pescadores.

Sábado dia 11/07/2015 eu e os companheiros Banzai e Pacheco fomos até o Guaruja, mais precisamente na marina Sangava, local onde o guia Felipe Bueno guarda sua bela Bass Way 17 toda equipada para a pesca costeira de iscas artificiais.

O dia começou com mar muito mexido, até achamos que não haveria pescaria costeira, maaas...



Mal chegamos no ponto e começamos a trabalhar e eu logo tirei o dedo com uma belo marimbá.



nesta pescaria o objetivo é arremessar o jig "lambendo" as rochas do costão, perde-se muito material, mas eh sem dúvida a minha pescaria preferida.

Seguimos trabalhando e logo o pacheco também levantou o dele...



E assim logo Banzai também pegou, não restando ninguém dedão no barco...



a brincadeira seguia devertida...







Até que numa corrida mais forte veio ele!! o primeiro pampo do dia... briga demais este peixe!!



E não parou por ai, a brincadeira seguiu...







porém o vento NW intessíficou tanto!! que tivemos de buscar um ponto mais abrigado...
por sorte lá também eu achei uns peixes!





Mais uma corrida frenética e na minha linha estava ele!! outro pampo!! :)



Infelizmente o vento só piorava, entramos num local totalmente abrigado, mas por lá nada de peixes...



Porém quando ja estávamos indo embora o vento para e o mar alisa... :) muito bom!! paramos perto do guaiuba e iscas na água...

logo de cara fisguei um bem bravo!! uma bela briga revelou ele... Sernambiquara!!



Continuei insisitindo e...





Os peixes não se fizeram de rogados!
Até que uma briga fenomenal revelou o primeiro trofeuzão do dia!!



mas eu mal acabei de comemorar o meu sargaso! o Banzai também ja engata uma briga frenética!! que lehe rende o belo troféu!!





Assim o período da tarde foi igualmente show!! agora dos sargos...







Até que ja perto da hora de retornar, o nosso guia Felipe resolve tentar um pouco e eis que a corrida fenomenal traz a tona o belo troféu!! Pampossauro!!



ainda houve tempo do pacheco pegar uma salema...



mas ja se aproximava das 17:00 e o jeito foi retornar...



Quem quiser pescar com o Felipe basta curtir a página dele no Facebook.
Felipe Bueno
Ou fone/whatsup 019 97402-7581

Recomendo muito os serviços do Felipe, que conhece demais da região! e também eh muito atencioso e prestativo!!

Abração e boas pescarias.
Pleffer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Farol do boi numa das melhores pescarias de minha vida...

Domingo de Pevas no pincho em Bertioga

Olhetes no popper e pegadeira de pargo e chiova no parcel da jureia