Rio Guaratuba numa das melhores e mais molhadas pescarias da minha vida !!

Salve Amigos...
Um sábado daqueles !! acordei as 4 da matina e o dilúvio na minha janela !! desanimaria qquer pessoa normal de ir pescar... maaas...

pegamos o carro e a estrada com chuva ininterrupta até o rio guaratuba em bertioga !! montamos o barco e saímos !!

poucos minutos depois os robalos mostraram que tomar toda aquela chuva valeria a pena !!

Era uma festa, um atrás do outro...

Depois de eu pegar uns 15 o Banzai (psy) finalmente tirou o dedo !!

depois também segura !! o danado pegou gosto na coisa...hahah

doublês eram frequentes... !!

as vezes uns pevinhas mais invocados !!

olha ai mais um doublê !!

uma briga mais pesada, e a linha subindo sugeriu !! vem flexa por ai !! e não deu outra...

bicho danado de lindo... ganha um beijo...

E volta pra água... =D

O banzai que nunca tinha pega um flexa... também pegou o dele !! enquanto eu pegava um trick...heheh

Olha ai o flexa do Banzai... o primeiro da vida...heheheh primeiro de muitos !!!

Vai lá danado !! virá um robalão de 10 kilos !

O camarão de borracha tava rendendo Robalos de bom tamanho...

Opa um bom dia pra eu tentar a tal borracha com o banzai Rig...

Opa , estreei bem no camarão de borracha...heheh mais um flexinha...

Olha os pevas aumentando...hehehe

Olha eu ai na borracha !! hehehe

banzai e seu pevinha...

não é que eu peguei a manha da borracha !

Um brinde pra comemorar os 5 minutos sem chuva !!

E não é que o brinde deu sorte !!

nunca imaginei pegar um pevão desses dentro do guratuba !! heheheh

até xerelete pelo rabo eu peguei, eita que essa borracha funciona...

O banzai até tentou superar o meu "pevossauro"...

mas não teve jeito !! kkkkkkkk apesar de serem belos pevas...

tem lugares que só descendo e empurrando o barco !! (ou indo pelo caminho certo né ?? kkkkkkkk)

mas a paisagem compensa !!

E os robalos também !! heheh

O mar tava ameaçador !!

A água tava bonita !! a esperança era pegar um bão...

Um brinde pra acalmar...

E da-lhe Robalitos...heheh

mas a chuva ficou muito complicada...

negócio foi encerrrar as 15 horas... com o braço doendo de brigar com mais de 70 robalos !! um grande dia !!


Abraços
Pleffer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Farol do boi numa das melhores pescarias de minha vida...

Domingo de Pevas no pincho em Bertioga

Olhetes no popper e pegadeira de pargo e chiova no parcel da jureia