Arrebentando mais uma vez na barra do una ! Robalos e galos.

Salve Amigos...
mais um sábado e mais uma vez descemos pra barra do una para tentar uns peixes !
começamos seguindo para aquele mesmo parcel perto de boiçucanga da semana passada e bingo !! logo de chegada peguei o meu pevão !

O dia prometia, na sequencia um double, de ariocó e sargo !

Da-lhe ariocó...

pouco depois uma corrida de tirar o fôlego denunciava : "era galão" hehehe

O companheiro banzai que estava levando uma lavada, resolve reagir...

mas eu não queria perder...heheheh

fiotinho de badejo mira... desconta 2 pontos vai...kkkkkk

aquela corrida característica na carreta do banzai, e eu logo cantei a bola... é Galo !! heheheh

Mas não tinha geito... eu tava inspirado na sexta !

Sarguinho médio pra distrair...

Opa, olha o ariocó ai e o Banzai procurando empate...

ah mas eu estava com um imã pra Robalos !! kkkkkkk

Eh isso ai, 4 a 2 !!! kkkkkkkkk

galinho menor... mas também brigou bem... hehehe

Nisso tivemos que retornar pra fazer um reparo no motor, o conector de gazolina enferrujou e quebrou !! ai o banzai voltou segurando e eu pilotando... rsrsrs

concerto efetuado, bora pro segundo tempo... comecei com um mira bonitinho !!

Eita, caratinga briguenta e bonita !

Também quero !! hehehe esse peixe é muito showw !

pô banzai, gastou o ultimo camarão vivo com isso ai ?? hehehe

Uma bela Salema no meu ultimo camarão...

se acabou o camarão vivo, é hora do banzai Rig... nem a corvinota resistiu...kkkk

fazia tempo que eu não pegava um pampo galhudo, peixe muito comum na pesca de praia...

Ai de repente uma corrida e uma briga fenomenal no banzai rig... logo eu me deparo com um monstro de peva !! pô banzai não sabe brincar...kkkkkkk

mais uma foto do bicho !!

Esse merece vai, mais outra foto... hehehe

Depois dessa, ja na hora de ir embora, eu pego um também ... uma caratinga pequena...hahahah Eh dessa vez ganhei na quantidade. mas o pevão de ultima hora do Banzai não teve jeito !! troféu do dia !!

Abraços
Pleffer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Farol do boi numa das melhores pescarias de minha vida...

Domingo de Pevas no pincho em Bertioga

Olhetes no popper e pegadeira de pargo e chiova no parcel da jureia