Robalada louca no aniversário de sampa

Salve Amigos...
Sexta-feira, feriado e aniversário de sampa !!
descemos pra barra do una pra tentar uns peixes !!
mas desta vez resolvemos inovar e levar 50 camarões vivos pra experimentar...
Começamos o dia rumando pro norte, proximo a boiçucanga já... mal chegamos no ponto e o companheiro banzai pegou o maior robalo de sua vida até então...

Esse merece mais uma foto !! e o detalhe não foi pego no camarão vivo e sim no artificial EBI da Ns com a montagem banzai rig(invenção dele)...

insistimos bastante no ponto, mas só roubava vez ou outra um camarão vivo meu, e enquanto isso o banzai rig continuava fazendo sucesso...

minha tirada de dedo não foi das melhores... maaaas até que ta bom !! hehe

Ah agora sim camarão vivo, não me decepciona... heheheh

Banzai também se rendeu aos camarões... maaas pegou sargo ao invéz de robalo...

Po banzai não é assim... kkkkkkk para de gastar camarão vivo pra pegar isso ai...hahahaha

Assim que se faz oh !!! kkkkkkkkkkk

Ah bom... aprendeu !!

Essa briga fez meu coração subir pra boca... e o pior que é que eu tava ajudando o banzai a tirar o peixe dele e a vara quase foi embora... kkkkkkkk

no final deu tudo certo !! um doublê de muito respeito !!! hehehe olha ai o do banzai....

os dois juntos...

O meu, responsável pela briga emocionante !!

E os dois juntos pra tirar onda...hehehe

pouco depois uma briga bem diferente e forte !! me trouxe uma surpresa !! um belo de um galaço !!

O sarguinho também marcou presença...

E o ultimo camarão vivo ainda rendeu uma garoupeta...

O dia estava lindo no litoral norte... quando acabaram os camarões vivos acabaram também as ações então fomos rodar um pouco !

Até pensamos em ir pro montão, mas não valeria a pena pois ja passavam das 14:00 horas...

fomos pro famoso pontinho das couves !

mas tava fraquiiiin...rsrsr ou será culpa do camarão podre e sulfitado que compramos pra usar como isca morta ??

Isso não importa, o que importa é que foram mais de 20 Robalos embarcados, fora estouros e escapadas aos saltos de verdadeiros monstros, coisa linda de se ver... !! Valeu e muito, o aniversário foi de sampa mas o presente foi nosso !!

Abraços
Pleffer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Farol do boi numa das melhores pescarias de minha vida...

Domingo de Pevas no pincho em Bertioga

Olhetes no popper e pegadeira de pargo e chiova no parcel da jureia