Dia fraco de peixes no rio guaratuba em bertioga.

Salve Amigos... mais um sábado e mais uma vez o mar estava meio grosso pro meu barco encara-lo...rsrsrs então fomos pro rio guaratuba em bertioga pra aliviar o estresse da semana! O dia amanheceu muito bonito...

E não demorou muito pro amigo mauricio pegar o primeiro trick... rsrsrsr

O meu primeiro peixe não foi nada animador... ja comecei devendo... -3... kkkkkk

O companheiro banzai também levantou um trick...

Ufa, peguei uma corvinota pra me redimir...

Como o ponto estava fraco seguimos rumo a cabeceira...

Encontramos e meu amigo e ótimo guia carlos hideki pinchando junto com um cliente...

Tentamos uns pinchos por um bom tempo no local... mas não houveram ações...

Seguimos subindo o rio pra tentar chegar num poço de captura de lambaris... mas a maré estava muito baixa e era muito complicado passar em alguns trechos...

então subimos até onde deu, jogamos quirela e tentamos iscar uns bichinhos e sabikis...

mas não tinha nadinha por alí...

Se ta ruim na cabeceira, toca pra barra !! tentar robalo...

um brinde pra chamar os peixes...

mas vieram só os pequenos...

e bem raros...

A pescaria ia rendendo alguma coisinha... mas tava devagaaaaar... rsrsrs

agora vai em mauricião... !! bela briga...

kkkkkk vai nada...

carapauzinho...

Fomos pra bem perto do mar... o máximo possível !! mas não houveram ações...

voltamos no pontinho dos pevas e Nada também... então decidimos encerrar no ponto onde estavam saindo os carapicus...

uma caratinga melhorzinha, que no ultralight até rendeu alguma adrenalina...

banzai mandando bem nas carapebas...

Os "carejangrejos" vinham a toda hora...rsrsrs

carapauzinho de vez em quando fazia cantar o equipto...

Os carapicus eram meio raros, mas as vezes apareciam também...

E o sortudo do banzai pegou novamente o troféu do dia... rsrsrsrs

mas eu dei o troco e peguei o menor peixe...kkkkk

Perto do anoitecer ainda rolaram uns doublês...

doublê com siri não vale... kkkkk

E assim perto das 18 resolvemos encerrar mais uma pescaria, que graças a Deus foi bem tranquila e se não deu muito peixes, por outro lado aliviou totalmente o estresse pra mais uma semana de trabalho.

Este foi o saldo do dia... uma pescaria bem fraca !! mas graças aos companheiros que me cederam os peixes deles... acabou rendendo duas fritadinhas pra minha semana... rsrsrsr

Abraços Pleffer

Comentários

  1. Grande Pleffer!!
    Parabéns pela pescaria cara! Mesmo não pegando nenhum troféu, os pequenos deram o ar da graça pra garantir a fritadeira! Ô delícia! São os preferidos do meu pai... hahaha segundo ele, dão perfeito para caber na panela e fritá-los inteiros! Muito bom!!

    Cara, sábado eu desci pra Bertioga mais uma vez pra pescar com o Ne, e apesar de não ter saído nenhum bitelo, os robalos estavam a mil! Levamos 130 camarões vivos que foram exterminados ao meio dia.. e depois disso ficamos só no jigg.. no final do dia pegamos mais de 100 peças! Uma pena que só uma meia dúzia deles deu pra gente embarcar...

    Dessa vez eu quase não tirei foto.. só filmei. Mas vou tentar editar o videozinho ainda essa semana pra compartilhar com vocês!

    Ei Pleffer! Novembro precisa dar um pulo lá na balsa pra pegar algum flechão hein? E a gente precisa marcar a nossa pescaria juntos!

    Valeu amigo!
    Abraços,
    Nagae.

    ResponderExcluir
  2. Excelente pescaria! Estou louco pra conhecer o Guaratuba. Uma curiosidade onde fica essa saida pro mar onde tem um Kitesurf no fundo?
    Abraços e boas pescarias

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Farol do boi numa das melhores pescarias de minha vida...

Domingo de Pevas no pincho em Bertioga

Olhetes no popper e pegadeira de pargo e chiova no parcel da jureia