Pescaria no navio afundado saindo de bertioga

Salve Amigos...

No ultimo domingo descemos pra bertioga eu e o companheiro Luizão para tentar uns peixes, mas o dia era deles....heheh

Decidimos ir munidos de robaleira, camarão vivo e jumping jig e tentar os robalões do porto e do navio afundado em santos...

A neblina logo cedo nos impedia de avançar rumo a santos pelo canal...


estava muito intensa...




só proximo da barra eh que melhorava


então enquanto esperávamos dissipar a neblina, fomos tentar uns pevões no parcel da barra...


mas não bateu nada... e tão logo a neblina dissipou, tocamos pro navio...






fui registrando as paisagens do canal quando me dei conta que eu não tinha carregado a bateria da câmera...


fiz ainda essa ultima foto...mas dai em diante só com a câmera do celular...


finalmente proximo das 8:00 chegamos ao famoso navio afundado na barra de santos...


mas estava terrivelmente ruim... pra ter uma ideia de quão ruim estava eu perdi 3 camarões vivos o dia todo... Maaas como pescador é insistente, o companheiro Luizão tirou o dedo com um trickzinho...


Depois de bater por 4 horas em todos os pontos da região de santos decidimos voltar pra bertioga... eu ainda estava dedão e o companheiro havia pego um único trick... no caminho uma pausa pra jigar e entre ela a "poderosa" michola...rrsrsrs


Ja no pier nos ultimos segundos de pescaria é que fui tirar o dedo, primeiro com esse xareuzinho...


E pouco depois com esse sarguinho...


Bom como disse no ínicio esse foi mais um dia do peixe...rsrsr maaaas valeu muito a pena pelas fotos , piadas , risadas, papo , cerveja e natureza... afinal mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de serviço né...rsrsr

Abraços
Pleffer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Farol do boi numa das melhores pescarias de minha vida...

Domingo de Pevas no pincho em Bertioga

Olhetes no popper e pegadeira de pargo e chiova no parcel da jureia