Postagens

Mostrando postagens de março, 2017

Dia de lestada e alguns peixes na Barra do Una

Imagem
Salve amigos Pescadores. Ultimo Sábado 25/03/2017 eu e os Amigos: Rodrigues, Romulo, Paulo e Caue fomos para barra do una para mais uma pescaria. Desde cedo o vento Leste ja atrapalhava um pouco, mas mesmo assim fomos encontrando uns peixinhos! O Rodrigues arrebentou no pincho com uma Savage verde da MS. Eu tentei vários plugs: Flat pepper, saruna, red pepper, bonnie porém não estava conseguindo ações! então apelei pro Jumping jig e não deu outra: Como estava meio fraco nas ilhas próximas, esticamos até o montão de Trigo! Mas pescamos pouco tempo lá, perto das 14 a lestada Entrou bem forte e nos obrigou a encerrar! ainda deu tempo o Rômulo tirar um pampo no jjig! Abração amigos pescadores. Pleffer.

Poucos peixes no porto de Santos

Imagem
Salve amigos pescadores. Na ultima semana eu e o amigo Rodrigues fomos até o casqueiro para mais uma pescaria. O dia prometia pois nos dois dias que antecediam a pescaria o Marcio Tutuhi da Salt Water Team havia pego nos tubos, um flexa de 4 e um de 11 Kgs respectivamente! Como não somos bobos nem nada, saimos cedo da marina e ja rumamos para os tubos! Mas insistimos por cerca de uma hora e NADA, mais tarde soubemos que neste dia saiu mais uma peça de 7 Kgs para o Pioco, mas foi de tarde! e haviam vários barcos! ou seja seria uma pescaria de insistência e acabamos optando pela diversão! Rumamos para um rio e logo pegamos 3 pecinhas... Como o tamanho não estava legal, rumamos para outro rio... maaas estava pior... Então fomos para o porto! e por lá só bagrosos... E tricks... então subimos pro Diana e pra região do boia verde e puca em Bertioga, mas a água estava nojenta! No final do dia pegamos a vazante num riozinho de cachoeira! foi onde Salvamos

Dilúvio no casqueiro

Imagem
Salve amigos pescadores. No ultimo sábado 18/03/2017 eu e os malucos amigos Paulo Santos e Luizão fomos até o casqueiro para tentar uns peixes!! insistimos apesar da previsão de chover mais de 60 mm o dia todo... A chuva veio violenta e não deu trégua desde as 8 da manhã até as 16! a água ficou bastante sedimentosa e tivemos poucas ações. Mas mesmo assim ainda salvamos uns 10 peixes na Artificial! pra noooossa Alegria! Peço desculpas pelas poucas fotos, pois meu celular não eh a prova dágua e a chuva não deu trela! Assim foi mais um dia! onde literalmente "lavamos a alma" das correrias e stress diário! Abração amigos pescadores.

Olho de boi e Pegadeira em Barra do Una

Imagem
Salve amigos pescadores. Ultima sexta-feira dia 10/03/2017 eu e o amigo Batho fomos até a barra do una para mais uma pescaria. O dia amanheceu com ceu azul e mar liso, porém com algumas séries maiores e água na costeira meio suja devido ao agito dos ultimos dias! mas logo na boca da barra ja verificamos que o dia seria de ação! engatamos 4 peixes... guaivira grande, xerelete e duas ubaranas! mas só embarcamos um xerelete... ainda insistimos no cambaquara mas em ação resolvemos demandar as ilhas mais afastadas, e não deu outra!! cardumes imensos de xareu olhudo (xerelete) e carapau verdadeiro (blue runner) fizeram nossa alegria! além de algumas surpresas de tempos em tempos! Até que o batho comentou, tem algumas guaiviras pequenas vindo atrás da isca... coloquei a flat pepper 50 F e pimba... achei dois olhos de boi!! briga espetacular no equipto de 12 lbs! ainda tiveram outros Obs seguindo as iscas mas não quiseram mais papo! só os xereletes e carapaus con

Milhões de tucunarés em Igaratá

Imagem
Salve amigos pescadores. Ultima quarta-feira 08/03/2017 eu e o companheiro Rodrigues fomos até igaratá para tentar levantar uns amarelinhos na superfície! Logo no primeiro ponto do dia ja tivemos ações! E a manhã seguiu frenética! muitas ações em vários pontos! quando refugavam na superfície, era só jogar jig head que não falhava! Perto do meio dia ficou fraco! então fomos apoitar e tentar umas corvinas de fundo... sairam poucas mas divertidas! De volta aos tucunas, o período da tarde começou muito bem! porém depois de 2 horas de pegadeira, ja perto das 16 deu uma fracassada geral... então até apelei pra boinha com lambari! e mesmo assim saiu um só! ja perto das 18 continuamos insistindo mas só um jacundá veio pra dar tchau! Abração amigos pescadores.