Postagens

Mostrando postagens de junho, 2011

Cananeia 23 e 24 de Junho de 2011

Imagem
Feriado de Corpus Cristy , eu e os companheiros Delgado e Elias descemos para cananeia pra tentar o Robalo de 2 digitos... No primeiro dia foi chuva até as 13:00 e poucos peixes, a maioria pescadinha trick... No segundo dia o companheiro Delgado acertou a mão com um belo galo e um badejo bonito, mas eu e o elias ficamos só nas pescadinhas mesmo...hehehe A viagem valeu a pena apesar de tudo... quer seja pelas dicas aprendidas com o experiente professor Elias no jig , ou quer seja pela quantidade de ações dos tricks, ou ainda pelo show a parte que os botos deram na região... Abraços... Pleffer.

Navio Afundado - 18 de Junho de 2011

Imagem
Sabadão de tempo bom, mar calmo, descemos eu o Mauricio. e o Delgado para o casqueiro-eiro e guiados pelo beto seguimos rumo ao marzão azul... Só esquecemos de avisar os peixes...rsrsr o dia estava realmente muito fraco... não comia nem camarão descascado... Mas com certeza as paisagens visitadas ficarão pra sempre na memória, bem como a alegria de ter estado em lugares tão lindos... Seguem as imagens da jornada , que teve mais de 50 kilometros segundo o google earth... Companheiro Delgado com um baiaca arara, trofeu do dia Fora isso pegamos só um espadinha (filhote) cada um e uns 4 quilos de canguá no parcel do Bilu... (unico local do mar que estava comendo isca)...rsrsr Abraços Pleffer.

Casqueiro-Eiro - 11 de Junho de 2011

Imagem
Sabadão bem frio, resolvemos descer e tentar pegar alguns bocudos no casqueiro... O local escolhido desta vez foi a marina poço do Robalo, fui la checar os barcos que eles alugam , se tem a qualidade necessária para pescar la fora , borda alta , proa levantada , boca grande , quebra ondas, 6 metros... e etc... O atendimento da marina é nota 10 , o dono é muito simpático , as instalações são bacanas... mas o barco em sí não recomendo muito pra ir la fora não , por enquanto os meus favoritos ainda são os locados pela Náutica da Ilha... Mas vou continuar pesquisando... Barco arrumado , bora pra água pra buscar os peixes... Manhã muito bonita e muito gelada no casqueiro : O camarão vivo ja começa a ser díficil de encontrar e o preço sobe... ja esta custando 0.80 centavos a unidade , então o melhor é apostar tudo nas artificiais.... Comecei o dia apostando em um jumping jig que o amigo Delgado esqueceu comigo na ultima pescaria... uma réplica de um sapinho feita a mão , laranja e amarelo l